Através de: sns.gov.pt
Depois do Hospital da Cruz Vermelha, o Hospital da Senhora da Oliveira, Guimarães EPE (HSOG) disponibiliza aos seus utentes a aplicação pioneira Proximo.
A nova ferramenta, criada pela empresa portuguesa Proside, permite uma melhor gestão de atendimento dos utentes, evitando filas e tempos de espera prolongados, bem como um elevado fluxo de pessoas em simultâneo. A Proximo® permite uma espera mais confortável e segura para todos os utentes que precisam de se deslocar até ao HSOG, respeitando, assim, o distanciamento físico, uma das mediadas fundamentais no combate à pandemia da Covid-19.
Para o HSOG, “a segurança dos nossos utentes está sempre em primeiro lugar, sendo uma preocupação que ganha ainda mais força durante o período de pandemia que atualmente vivemos. Adotámos, por isso, algumas medidas especiais para que os nossos utentes se sintam seguros de cada vez que se deslocam às nossas instalações, entre as quais esta APP, que permite, de uma forma intuitiva e prática, gerir o atendimento e fluxo das pessoas”.
Paulo Alves, CEO da Proside, assinala: “Com o Proximo, procuramos contribuir para uma melhor qualidade de vida dos cidadãos, sobretudo no setor da saúde. Acreditamos que esta app pode ser uma ajuda importante para um distanciamento físico mais eficaz da população”.
O sistema Proximo existe há 16 anos, estando disponível download gratuito através da AppStore ou PlayStore.
O seu email não ficará visível. Preencha por favor os campos obrigatórios *